ACIDENTE DE TRABALHO TIRA A VIDA A ESTUDANTE DA ESCOLA SUPERIOR AGRÁRIA DE SANTARÉM
Joana Constantino, de 22 anos de idade, morreu este domingo, 12 de março, na sequência de um acidente de trabalho, ocorrido num terreno agrícola, na Golegã.
Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar, a jovem ficou entalada entre uma carrinha e um palote de grandes dimensões, tendo ainda sido transportada em estado bastante grave para o Hospital de Abrantes, onde viria a falecer pouco depois.
O alerta para este acidente de trabalho foi dado cerca das 15h3o, tendo estado envolvidos no socorro os bombeiros da Golegã, a equipa médica da VMER do Centro Hospitalar do Médio Tejo e a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Torres Novas.
A jovem, residente em Almeirim, era aluna do curso de Mestrado em Engenharia Agronómica, da Escola Superior Agrária de Santarém, e atleta do ACDR Paços Negros, na modalidade de karaté.
A morte prematura e inesperada de Joana Constantino está a gerar uma enorme onda de dor e consternação entre todos aqueles que a conheciam e com ela privavam.
“A ADCR de Paço dos Negros envia as mais sinceras condolências à família da nossa querida atleta de karaté Joana Constantino, que faleceu no dia de ontem, 12 de março. Para memória fica uma bela e longa passagem pelo nosso clube, onde nasceu amizade, afeto e conquistas. Um grande beijinho. Brilha, como sempre”, escreve o clube na sua página oficial do Facebook.
Também a Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Santarém já lamentou a morte da jovem. “Infelizmente, a família Charrua ficou mais pobre com a morte da nossa aluna Joana Constantino do Mestrado de Engenharia Agronómica. A vida é um sopro, nunca estamos preparados para nos despedir de ninguém. À família e amigos enlutados a AEESAS endereça as mais sinceras condolências, com votos que neste momento doloroso, consigam encontrar na vida o consolo que tanto necessitam”, menciona a associação.
Komentar