AECRM DÁ UM PASSO À FRENTE NA PREVENÇÃO
Segundo Conceição Gomes, investigadora do Centro Social de Estudos da Universidade de Coimbra e diretora executiva do Observatório para a Justiça Portuguesa, as crises económicas fomentam diretamente a desestruturação social e induzem o aumento da criminalidade, que tem por consequência direta a ameaça aos bens e à integridade física dos cidadãos.
A Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior (AECRM), na sequência de dados científicos, confirmados pelas mais altas patentes de investigação nacional, procedeu à celebração de um protocolo com a PROTEK - Segurança Privada, de modo a antecipar esta possível realidade e assim suprimir as eventuais necessidades dos associados e empresas do nosso concelho.
Esta parceria visa promover o serviço de rondas físicas (desde 1€ por dia) assim como vigilância estática e outros serviços.
No entender da AECRM, é fundamental garantir a segurança das empresas, respetivos trabalhadores e clientes, de modo a garantir um desenvolvimento económico estável e saudável, nos tempos difíceis que se avizinham pós crise pandémica.
Para mais informações a AECRM está disponível na Rua D. Afonso Henriques n.º 1 - 2040-273 ou através do telm: 967 894 244 / - E-mail: geral@aecrm.pt
Comments