top of page

Periodicidade: Diária

10/2/2024

  • comercioenoticias

AGENTE DA PSP DE TOMAR PÕE TERMO À VIDA EM PLENA ESQUADRA


Pedro Cartaxo, de 52 anos de idade, agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) pôs termo à vida na tarde desta segunda feira, 13 de fevereiro, na esquadra de Tomar, onde prestava serviço.

O agente, que atualmente apenas realizava serviço administrativo, terá utilizado a arma de um colega para consumar as suas intenções, tendo o alerta sido cerca das 17h00.

Os bombeiros de Tomar ocorreram ao local, vindo o óbito a ser declarado pela equipa médica da VMER do Centro Hospitalar do Médio Tejo.



Ultimamente o agente tinha já revelado alguns sinais de que não andaria bem, com algumas perturbações psicológicas, o que terá originado o comando a retirar-lhe a arma de serviço.

Pedro Cartaxo, residia em Cem Soldos, no concelho de Tomar, era casado e tinha dois filhos, e ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar estaria a enfrentar um processo de divórcio.

Este é mais um dos muitos tristes episódios de agentes da autoridade que cometem suicídio no próprio local de trabalho, na maioria dos casos com recurso à arma de serviço.


1.486 visualizações0 comentário

Comentários


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page