top of page

Periodicidade: Diária

9/29/2024

  • comercioenoticias

BRUCECAR ESTÁ A CELEBRAR O SEU 1.º ANIVERSÁRIO EM RIO MAIOR


Inaugurado a 22 de abril do ano passado com atividade NI (Nome Individual), o Stand BruceCar, localizado na Estrada Nacional 1, no Alto da Serra, junto ao Restaurante Ti Cristina, passou agora a empresa Unipessoal.

O proprietário Bruce Garcia contou ao Comércio & Notícias que abriu em nome individual porque não sabia como as coisas iam correr. “Essa situação não me permitia desenvolver muito o negócio”, relata o gerente, que acrescenta: “A passagem da empresa a Unipessoal é a minha prenda deste primeiro aniversário, agora fico sem limitações de faturação”, conta.

Bruce Garcia recorda como tudo começou: “Cheguei aqui com 70 euros no bolso, só tinha dinheiro para dar de caução, para depois fazer o pagamento das primeiras rendas, e foi engraçado que os primeiros contratos foram assinados no café da Ti Cristina, aos quais agradeço imenso a colaboração”.

O gerente relata ainda: “Este espaço nem sequer tinha escritório, mas eu arrisquei tudo aqui e felizmente neste primeiro ano vendemos cerca de 140 viaturas”. Orgulhoso no seu desenvolvimento, Bruce Garcia diz que “o escritório foi a inaugurado a 12 de julho e foi minha prenda de anos”.

“A localização deste espaço foi o que que me fez atirar com ‘garra, unhas e dentes’ e eu vou aproveitando esse fator. A minha localização é a minha Internet de vendas, é como seu estivesse no Stand Virtual. A localização faz com que as pessoas cá venham porque está num excelente sítio, bonito e arranjadinho”, realça.

Bruce Garcia conta ainda: “Neste primeiro aniversário gostaria muito de dar uma festa para receber os clientes, mas a melhor festa que eu dou este ano, a mim mesmo, é uma demonstração de sacrifício de ter conseguido chegar ao ponto de passar esta empresa para Unipessoal. Com honestidade e transparência tudo farei para o desenvolvimento desta empresa. Nem sempre corre como desejamos, mas estamos cá sempre para tentar resolver as situações inesperadas, dando a cara nesses momentos menos bons”, salienta o gerente, que acrescenta ainda: “Este primeiro ano foi de muito sacrifício e empenho e assim vai continuar, portanto a minha maneira de festejar este primeiro aniversário é dar uma mais valia ao meu negócio”.

O proprietário do stand BruceCar conta que “as vertentes aqui são a compra e venda de automóveis e também o modelo de consignação, o qual resultou em bastantes vendas, porque deu oportunidade às pessoas de porem os carros à venda no nosso parque, onde são documentados e depois são vendidos com garantia certificada. Este stand está aberto a qualquer particular e a fornecedores também”, destaca.

“Temos viaturas próprias, mas realmente a consignação foi uma aposta muito boa, por essa razão vou continuar com as portas abertas a quem quiser disponibilizar a sua viatura para venda, cabendo-me a mim como vendedor comercial anunciar, promover, olhar pela viatura e tentar entregá-la sempre nas melhores condições e com garantia documentada”, salienta Bruce Garcia, que diz que as marcas mais vendidas foram a BMW, a Mercedes e a Seat.

“A minha ideia desde o dia que abri este stand é, e vou tentar, ser um dos melhores vendedores da marca Volvo. Adoro a Volvo, e até já tinha um, quando criei o logotipo da empresa foi com um Volvo. Agora que já vendi alguns posso dizer que realmente é uma marca em que vale mesmo a pena apostar por muitos motivos, pela segurança, pelo desempenho da viatura em si e pelo conforto”, destaca Bruce Garcia, que remata ainda: “Temos aqui algumas viaturas Volvo e o meu sonho é conseguir nos próximos tempos mostrar o que mostrei com os BMW usados. Gostava de realmente marcar pontos no terreno com a marca Volvo”.

Bruce Garcia concluiu agradecendo “a todos os parceiros, mecânicos, pintores, bate-chapas e a todos aqueles que me têm ajudado neste ano excelente”.

A BruceCar, Comércio de Automóveis, Unipessoal, Lda, no Alto da Serra – Rio Maior, está aberto de segunda a sexta-feira das 10h00 às 12h30 e das 15h30 às 19h30, aos sábados das 10h00 às 12h30 e das 15h30 à 18h30, e aos domingos das 10h00 às 18h00.

Se quiser agendar uma visita fora destes horários ligue o n.º 938 721 902.








495 visualizações0 comentário

Comments


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page