top of page

Periodicidade: Diária

10/1/2024

  • comercioenoticias

CARTAXO: MEU SUPER ABRE NOVA LOJA EM VILA CHÃ DE OURIQUE


O Meu Super abriu a sua 26.ª loja de proximidade no distrito de Santarém, localizada em Vila Chã de Ourique, no concelho do Cartaxo, reforçando assim a sua aposta num serviço próximo e numa experiência de compra personalizada, ajustada às preferências dos consumidores.

A loja Meu Super Vila Chã de Ourique está aberta de segunda a sábado das 08h00 às 13h30 e das 14h30 às 20h00 e aos domingos e feriados das 08h00 às 13h00.

Com o objetivo de expansão da rede de lojas de proximidade Meu Super, a nova loja, pretende servir a população local com uma oferta diversificada e de qualidade e com todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

Os supermercados Meu Super procuram responder às necessidades mais exigentes dos clientes com lojas próximas, com atendimento personalizado, horários alargados e produtos de qualidade, com variedade. Este formato de proximidade e de conveniência ganhou uma importância maior junto dos clientes nos últimos anos, mantendo-se como uma opção para as compras frequentes, na vizinhança da residência, local de trabalho ou de escolas.



Em 11 anos, o Meu Super abriu 316 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

O Meu Super foi eleito pelos consumidores portugueses como a marca n.º 1 na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor 2023, pelo 8º ano consecutivo. O prémio Escolha do Consumidor, que já vai na sua 11ª edição, premeia as marcas de acordo com a avaliação de milhares de consumidores, tendo os supermercados Meu Super apresentado o maior nível de satisfação ou recomendação atribuído pelos clientes, com base na sua atuação em 2022.


106 visualizações0 comentário

Comentarios


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page