top of page

Periodicidade: Diária

9/30/2024

  • comercioenoticias

CDU APRESENTA INÊS COSTA À UNIÃO DE FREGUESIAS DE SÃO JOÃO DA RIBEIRA E RIBEIRA DE SÃO JOÃO


O Coletivo Coordenador de Rio Maior da CDU - Coligação Democrática Unitária informou que Inês Costa é a candidata independente apoiado pela CDU, para concorrer à presidência da Junta da União de Freguesias de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João para as próximas eleições autárquicas que se realizam a 26 de setembro.

Inês Costa, de 23 anos de idade, é técnica auxiliar de saúde, trabalhando atualmente na Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior.

A candidata, casada e com uma filha, estudou na Escola Profissional de Rio Maior onde participou no projeto Erasmus+, tendo realizado um estágio em Sevilha com a duração de 2 meses.


PUB.


"Candidato-me com a determinação e honestidade em nome da enorme vontade de mudança. A minha grande razão são as pessoas da nossa freguesia, defender os nossos direitos e contribuir para melhorar a qualidade de vida da população para que os jovens possam vir a fazer a diferença, permanecendo na nossa freguesia”, salienta Inês Costa, que acrescenta ainda: “Candidato-me humildemente, bem como a minha equipa, assumindo o compromisso de valorizar o desenvolvimento das nossas terras e trabalhar para um bem comum”.

A concluir, Inês Costa salienta ainda: “Estarei sempre ao serviço das pessoas e da causa pública! Nunca me servirei da causa pública! E esta decisão faz toda a diferença”.


PUB.




313 visualizações0 comentário

Comments


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page