CENTRO HOSPITALAR DO MÉDIO TEJO DEU AS BOAS-VINDAS A OITO NOVOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE
O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) reforçou a sua equipa com oito novos profissionais de saúde que vão ser integrados nas três unidades da instituição.
Três médicas – das especialidades de Nefrologia, Medicina Intensiva e Medicina Interna -, quatro assistentes técnicos – área de Gestão de Doentes e Recursos Humanos – e um técnico superior – serviço de Farmácia – vão reforçar a prestação de cuidados de saúde aos nossos utentes.
Na sessão de acolhimento o Conselho de Administração do CHMT fez-se representar por Casimiro Ramos, Presidente do Conselho de Administração, Carlos Lousada, Diretor Clínico, e Piedade Pinto, Enfermeira Diretora.
Nesta sessão de acolhimento aos novos profissionais, o Conselho de Administração, apresentou o Centro Hospitalar, a sua missão, valores e linhas estratégicas/orientadoras. E promoveu também uma reflexão sobre os valores da instituição.
Casimiro Ramos, Presidente do Conselho de Administração, destacou a oferta diferenciadora do CHMT na prestação de cuidados, o aumento do prestígio e reforço da imagem do CHMT junto da população: “Temos 29 especialidades, queremos que a população que servimos recorra a nós porque reconhece a qualidade dos serviços de saúde que são prestados no CHMT. A nossa principal missão é salvar vidas e diminuir o sofrimento dos nossos utentes, esta é nossa missão!”.
Piedade Pinto, Enfermeira Diretora, reforçou a mensagem do Presidente do Conselho de Administração, realçando a importância da relação com os utentes: “Quero reiterar o que Sr. Presidente do Conselho afirmou, a importância de termos cuidados de excelência com humanização é essencial, todos nós sentimos o que é ter um familiar no serviço de Urgência ou internado uma enfermaria, peço-vos que com todos os que se cruzem prestem os melhores cuidados possíveis e humanos”.
Carlos Lousada, Diretor Clínico, desejou sorte e felicidades aos novos profissionais, relembrando-os da importância que os cuidados de saúde têm para a população: “Quero desejar-vos a maiores felicidades no desempenho das vossas funções, é uma missão nobre aquela que vão desempenhar, e como tal queremos que se sintam apoiados e animados. A população que recorre a nós necessita de cuidados e não tem dúvida que iremos prestar os melhores cuidados possíveis”.
Comments