CÂMARA DE RIO MAIOR DECRETA TRÊS DIAS DE LUTO MUNICIPAL PELO FALECIMENTO DE ARLINO SANTOS
A Câmara Municipal de Rio Maior, na pessoa do seu Presidente Filipe Santana Dias, decretou três dias de Luto Municipal pela morte do antigo Presidente da Assembleia Municipal e Vereador da Câmara Municipal de Rio Maior, Arlino Ferreira Santos.
O luto municipal é publicamente manifestado através do hastear da bandeira do Município a meia haste, no edifício dos Paços do Concelho, prestando desta forma a devida homenagem à vida e memória deste ilustre riomaiorense.
“Desta forma, o Município de Rio Maior presta sentida homenagem à vida e memória deste autarca que, ao longo de toda a sua vida, sempre mostrou dedicação ao seu concelho nas diversas funções cívicas e políticas que desempenhou na comunidade”, refere em comunicado o município riomaiorense, que acrescenta ainda: “Em nome da Câmara Municipal, dos seus órgãos eleitos, de todos os seus trabalhadores e colaboradores e de toda a comunidade riomaiorense, o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior apresenta os mais sentidos pêsames às famílias enlutadas”.
PUB.
Arlino Ferreira Santos faleceu esta sexta-feira, 29 de janeiro, aos 84 anos de idade, no Hospital de Caldas da Rainha, vítima da infeção Covid-19.
As cerimónias fúnebres realizam-se este domingo, 31 de janeiro, no Cemitério Municipal de Rio Maior.
PUB.
Comments