EQUIPA DE CICLISMO DA CRP RIBAFRIA ABRE ÉPOCA COM VITÓRIA
Atualizado: 6 de abr. de 2022
A equipa de ciclismo Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, participou hoje, 13 de fevereiro, na primeira prova da época, um contrarrelógio por equipas, que decorreu na cidade de Samora Correia, concelho de Benavente, com partida e chegada no Porto Alto.
A prova foi composta por 65 km, alinhando à partida 43 equipas compostas por um mínimo de sete ciclistas e um máximo de nove.
A partida para a primeira equipa teve lugar às 08h30, partindo posteriormente as restantes com dois minutos de intervalo entre elas.
A equipa do CRP Ribafria participou nesta prova com sete unidades da sua equipa (João Letras, Jorge Letras, Daniel Ferreira, Paulo Simões, Jorge Marques, João Camocho e Pedro Dias), com o intuito de realizar um bom treino de trabalho por equipa e vencer a prova, que embora não sendo uma prova federada, não deixa de ser uma competição e um teste aos atletas e ao seu trabalho e entre ajuda.
A equipa Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, teve a partida para a estrada às 09h14, tendo demorado 1h27m12s a completar a prova, tempo que foi o melhor desta prova, conquistando assim o 1º lugar.
PUB.
Segundo o diretor desportivo da CRP Ribafria, Rui Medina, “o mais importante da prova foi a união de toda a equipa e o seu trabalho, que ao ser realizado com êxito, resultou na vitória coletiva”.
Rui Medina salientou ainda: “Hoje demos início a um novo ciclo, levando ao lugar mais alto do pódio o CRP Ribafria e todos os nossos patrocinadores, os quais iremos sempre dignificar e tentar levar sempre aos lugares do pódio”.
O diretor desportivo enalteceu também o trabalho da equipa, “quero agradecer a estes sete guerreiros e ao treinador da equipa, pela dedicação, empenho, trabalho e garra com que enfrentaram este obstáculo e o ultrapassaram, resultando na conquista do lugar mais alto do pódio”.
Por fim, Rui Medina agradeceu ainda aos patrocinadores, “sem eles nada disto seria possível, pois apoiam e ajudam a equipa incondicionalmente, para que nunca falte nada a toda a estrutura e atletas”, concluiu.
PUB.
Comments