EQUIPA DE CICLISMO GRUPO PARAPEDRA / DINAZOO / RIOMAGIC ABANDONA RIO MAIOR
Após os rumores de que a equipa de ciclismo Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic poderia trocar o concelho de Rio Maior por um concelho vizinho, veio agora a confirmar-se essa decisão, revelou ao Comércio & Notícias o diretor desportivo da equipa, Rui Medina.
“Durante seis anos, a equipa de ciclismo que é uma referência do ciclismo master nacional, obteve inúmeras vitórias de norte a sul do país e conquistou 9 títulos de campeão nacional, dignificando sempre o nome da cidade de Rio Maior”, salienta Rui Medina, que avança que “em 2022 a equipa de ciclismo irá competir representando o CRP Ribafria, associação da freguesia da Benedita, concelho de Alcobaça, decisão tomada com unanimidade de todos os patrocinadores”.
PUB.
O diretor desportivo refere ainda que “houve algumas propostas de outros concelhos, mas o projeto do CRP Ribafria foi o que mais agradou aos diretores da equipa”.
Saliente-se que o CRP Ribafria se evidencia no futsal, e para 2022 vai também apostar no ciclismo.
A finalizar, Rui Medina diz que a “decisão da mudança da equipa para o concelho vizinho também foi em concordância e aceite por todos os sponsors em unanimidade, depois do município ter recusado o apoio financeiro à equipa”, concluiu o diretor desportivo da equipa de ciclismo Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic.
PUB.
Comments