top of page

Periodicidade: Diária

9/30/2024

  • comercioenoticias

FILHO DE SEGURANÇA AGREDIDO VIOLENTAMENTE JUNTO A DISCOTECA DE RIO MAIOR


A madrugada do último domingo, 17 de outubro, ficou marcada por violentas agressões nas imediações da discoteca Kapa´s Klub, em Rio Maior, tendo o filho de um segurança daquele espaço de diversão noturna sido violentamente agredido por um grupo de cerca de 30 jovens.

Ao que o Comércio & Notícias apurou tudo terá começado cerca das 04h00 ainda no interior da discoteca, onde ocorreu uma briga.

“Eu estava com o meu primo dentro da discoteca onde o meu pai é segurança e no rés do chão havia uma confusão entre indivíduos de raça negra. Entretanto o meu pai e outro segurança foram retirar-me daquele local e eles como viram dois seguranças a trazerem-me para a rua devem ter pensado que fui eu que dei um murro num deles”, relatou a vítima ao nosso jornal, acrescentando ainda: “Conforme o meu pai me tira para a rua eu começo a ser agredido por mais de 30 indivíduos de raça negra. Ainda consegui fugir para dentro do carro, mas eles retiraram-me e continuaram-me a agredir com murros e pontapés, tendo ainda me vandalizado o carro”.


PUB.


José Filipe, o agredido, conta ainda que o pai é que lhe salvou a vida: “Se não fosse o meu pai a deitar-se em cima de mim quando eu estava caído no chão, para não me baterem mais, eu não sei se estava aqui hoje”.

As agressões de que foi vítima José Filipe resultaram numa costela partida, cortes numa mão, na cana do nariz partida e alguns hematomas no corpo e na cabeça.

Segundo fonte dos bombeiros de Rio Maior, nessa madrugada para além de José Filipe foram transportados ao Hospital de Santarém também o seu pai e ainda um cliente da discoteca.

A GNR de Rio Maior irá abrir um inquérito para apurar as causas que estiveram na origem destes graves confrontos.

Saliente-se que nessa mesma madrugada diversos automóveis, bem como mobiliário urbano foram vandalizados no centro da cidade de Rio Maior, desconhecendo-se se essas situações estarão relacionadas com este episódio.


PUB.


12.020 visualizações0 comentário

Comments


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page