HOMEM ESFAQUEADO EM RUA DE RIO MAIOR
Um homem de 49 anos de idade sofreu ferimentos graves na face após ter sido esfaqueado ao final da tarde de ontem, 8 de outubro, na Rua da Nazaré, em pleno centro da cidade de Rio Maior.
Segundo o que o Comércio & Notícias conseguiu apurar o crime está relacionado com questões passionais, enquadradas num quadro já referenciado de violência doméstica, sendo o objetivo do agressor atingir a sua companheira.
A vítima foi atingida por um facalhão de cozinha com cerca de 40 cm após se intrometer entre o casal para defender a mulher, a qual acabou por fugir e refugiar-se numa sapataria existente nas proximidades, só saindo de lá após a chegada das autoridades.
PUB.
A origem deste crime, pelo que nos foi ainda possível apurar, deve-se ao facto de a mulher, de nacionalidade estrangeira, ter viagem marcada ainda este mês para o seu país de origem, sendo que o agressor não aceita o fim do relacionamento.
O homem foi assistido no local pelos bombeiros de Rio Maior e pela equipa médica da VMER, sendo posteriormente transportado para o Hospital de Santarém.
Quanto ao agressor, já foi identificado pela GNR de Rio Maior, mas encontra-se em fuga, prosseguindo as diligências para que seja efetuada a sua detenção.
PUB.
Comments