top of page

Periodicidade: Diária

10/1/2024

  • comercioenoticias

HOMEM QUE TEM PERSEGUIDO JOVENS E MULHERES EM RIO MAIOR JÁ ESTÁ IDENTIFICADO PELA GNR


Tem circulado nas redes sociais um post a alertar as mulheres de Rio Maior, essencialmente jovens e adolescentes, para terem atenção a um homem que dizem fazer perseguições intimidando-as através de olhares e palavreado pouco apropriado.

Na publicação feita por uma jovem pode ler-se: “Tentem andar sempre acompanhadas cada vez que saírem à rua, pois anda um senhor a tentar fazer mal às jovens. Ele tenta saber o máximo de lugares que frequentas e costuma seguir até a casa”, acrescentando ainda que é seguida há 4 dias, “todas as manhãs quando vou comprar pão ele faz-me uma espera e segue-me atá casa. Vem gritando atrás de mim e tenta chegar perto. Hoje fez-me uma espera à porta de casa, perto da escola Fernando Casimiro, por acaso tenho tido sorte pois tem sempre alguém na rua que se intromete e ele afasta-se”.

Numa outra publicação feita por outra jovem de Rio Maior pode ler-se: “Se eu não tivesse já visto a pessoa a meter-se com uma miudinha que ia a atravessar na passadeira, e se o tal senhor não me tivesse já importunado no local de trabalho e feito questões demasiado pessoais... Eu ainda desconfiava...! Mas não! O print é legítimo e de todo que não é fake".


PUB.


Segundo o que o Comércio & Notícias conseguiu apurar o homem em questão tem cerca de 45 anos de idade, residia recentemente na localidade de Asseiceira, e sofre de problemas do foro psíquico, os quais se agravaram devido ao divórcio.

O nosso jornal sabe ainda que foram reportadas várias queixas à GNR de Rio Maior e que o caso já foi reportado ao Ministério Público.

Segundo nos foi ainda possível apurar, apesar de todos os incómodos que tem causado, não há registo de violência nem de contactos físicos.




PUB.


7.912 visualizações0 comentário

Kommentare


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page