MENINO DE TRÊS ANOS NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS PROVOCADOS NO ACIDENTE EM ARROUQUELAS
O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, seguido de embate, contra o muro de uma habitação em Arrouquelas, no concelho de Rio Maior, provocou a morte a um menino de três anos de idade.
O acidente aconteceu às 09h58 da manhã desta quinta-feira, 21 de janeiro, no cruzamento da estrada que liga Arrouquelas a Manique do Intendente.
Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar, a condutora, uma mulher na casa dos 30 anos, separada do pai das crianças, está a atravessar alguns problemas do foro psicológico, tendo ido a casa da sua mãe, avó das crianças, e sem sua autorização trazido os dois filhos, um menino de 3 anos e uma menina de dois.
O descontrolo da mulher foi de tal ordem que acabou por de uma maneira desenfreada acelerar o carro, tendo embatido com violência contra o muro de uma habitação.
O menino foi transportado em paragem cardiorrespiratória para o Hospital de Santarém, tendo o óbito sido declarado ao início da tarde. A menina, com dois anos de idade, encontra-se no Hospital de São José, em Lisboa, com prognóstico bastante reservado.
PUB.
A condutora, que teve de ser desencarcerada do interior da viatura, encontra-se internada no Hospital de Santarém em estado considerado grave.
Envolvidos no socorro a este acidente estiveram 30 operacionais dos bombeiros de Rio Maior e Alcoentre, e três equipas médicas da VMER dos Hospitais de Santarém, Caldas da Rainha e Vila Franca de Xira.
A GNR tomou conta deste trágico acidente. No local esteve também uma equipa de psicólogos para prestar apoio à família.
PUB.
Comentários