top of page

Periodicidade: Diária

10/1/2024

  • comercioenoticias

MEU SUPER ABRE LOJA EM ALCOENTRE


O Meu Super inaugurou uma nova loja em Alcoentre, no concelho da Azambuja, localizada na Rua Conselheiro Arouca e aberta de segunda a sexta, das 09h00 às 20h00, e aos sábados das 09h00 às 14h00. Esta é a 58º loja de proximidade da marca no distrito de Lisboa e reforça a aposta do Meu Super num serviço próximo e conveniente, através de uma experiência de compra personalizada ao cliente.

As lojas Meu Super complementam a rede de lojas próprias da MC. Focadas na conveniência e na proximidade, as lojas desta insígnia beneficiam das sinergias de parceria com a marca Continente, através dos produtos de marca própria, do cartão de fidelização e de um plano promocional atraente para os clientes.

O Meu Super procura responder às necessidades mais exigentes dos clientes com lojas próximas, com atendimento personalizado, horários alargados e produtos de qualidade, com variedade. Este formato de proximidade e de conveniência ganhou uma importância maior junto dos clientes nos últimos anos, mantendo-se como uma opção para as compras frequentes, próximo da residência, local de trabalho ou de escolas.


Em 11 anos, o Meu Super abriu mais de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

O Meu Super foi eleito pelos consumidores portugueses como a marca n.º 1 na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor 2023, pelo 8º ano consecutivo. O prémio Escolha do Consumidor premeia as marcas de acordo com a avaliação de milhares de consumidores, tendo os supermercados Meu Super apresentado o maior nível de satisfação ou recomendação atribuído pelos clientes, com base na sua atuação em 2022. O Meu Super conquistou em 2022, pelo 6º ano consecutivo, o Prémio Cinco Estrelas e o Prémio Excellentia.



162 visualizações0 comentário

Comments


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page