top of page

Periodicidade: Diária

9/29/2024

  • comercioenoticias

MILITAR DA GNR DE RIO MAIOR AGREDIDO POR CONDUTOR ALCOOLIZADO


Dois militares do Posto Territorial da GNR de Rio Maior foram ontem à noite assistidos no Hospital de Santarém, um deles com ferimentos ligeiros provocados por uma agressão, e o outro devido a alteração do sistema nervoso.

Tudo aconteceu ao final da tarde de ontem, 11 de maio, quando a patrulha da GNR de Rio Maior se deslocou para uma ocorrência de um tronco de uma árvore caído na Estrada Nacional 114, junto à fábrica da Tecnovia.

Quando se encontravam no local os militares foram alertados por um condutor que circulava no local que tinha acabado de ocorrer um despiste de um veículo ligeiro junto à nascente do rio Maior, local conhecido por “Bocas”.

À chegada ao local, os militares constaram que o condutor, um homem de 28 anos de idade, saíra ileso do acidente, tendo iniciado os procedimentos normais.


PUB.


Segundo fonte da GNR, o homem visivelmente alcoolizado, começou de imediato a injuriar as forças policias, tendo-se recusado a fazer o teste de alcoolémia.

Pouco depois chegou o pai do jovem condutor que acabou agredido pelo próprio filho. Na sequência deste ato os militares tentaram deter o homem que, entretanto, havia fugido.

Na sequência da detenção um dos militares foi agredido e o outro alvo de tentativa de agressão.

O condutor acabou por ser algemado e transportado ao Posto da GNR de Rio Maior, onde continuou a insultar todos os militares presentes, tendo sido notificado para comparecer hoje no Tribunal Judicial de Rio Maior para lhe serem aplicadas as medidas de coação tidas por adequadas.

Seguidamente foi acionada, para o quartel da GNR, uma ambulância dos bombeiros de Rio Maior para transportar ao Hospital de Santarém o militar agredido.


PUB.


4.439 visualizações0 comentário

Comments


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page