MULHER DE ALENQUER QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI REGASTADA COM VIDA DAS ÁGUA DO TEJO
Envolvidos nas operações de salvamento estiveram os Bombeiros Municipais do Cartaxo e a GNR
Laura Rosa, a mulher de 30 anos, residente em Alenquer, que ontem foi dada como desaparecida, foi esta tarde resgatada com vida pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo e pela GNR daquela localidade, na praia fluvial de Valada do Ribatejo, no concelho do Cartaxo, em pleno rio Tejo.
As buscas começaram às 11h17 da manhã desta quarta-feira com a GNR a pedir auxílio aos bombeiros, tendo se iniciado as buscas na margem e no rio, em frente ao parque de merendas.
O resgate teve lugar já da parte da tarde, pelas 14h40, após as equipas de socorro terem ouvido gritos da mulher no interior do rio, numa altura em que o automóvel da vítima havia já sido encontrado nas imediações.
Após retirada da água a mulher foi assistida pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, unidade hospitalar para onde foi transportada, apesar de não apresentar sinais de gravidade no seu estado de saúde.
Segundo a família de Laura Rosa, esta tinha saído ontem de casa no seu carro, um Fiat 500 de cor branca, por volta das 16 horas, não voltando mais a ser avistada.
O seu desaparecimento havia sido comunicado ainda ontem no posto da GNR de Alenquer.
Comments