MULHER DE RIO MAIOR É ACUSADA DA PRÁTICA DE BURLAS EM VENDAS NA INTERNET
A cidade de Rio Maior acordou hoje com panfletos afixados em diversos locais, dando conta de um caso de burla, visando uma mulher residente na cidade de Rio Maior, conhecida pelas suas vendas online de roupas, artigos para o lar, produtos têxteis e perfumes.
No Facebook existe já um grupo que conta com mais de 100 membros, que dizem ter sido enganados por esta mulher, e onde constam dezenas de relatos.
Nos panfletos agora espalhados pela cidade esta mulher é apelidada de “Burlona de Rio Maior”, sendo revelado que esta “utiliza imagens de produtos que encontra na Internet e publica como sendo seus, levando a que alguns clientes paguem por produtos que não existem”.
Na mesma acusação pode ainda ler-se que “já foi feita queixa na Polícia e no Ministério Público, mas ninguém faz nada”, apelando a outros lesados que “ajudem a levar esta pessoa à justiça”.
Pois a pessoa que criou o grupo para ajudar as pessoas lesadas foi um empresário do ramo da agro pecuária e vendedor também de roupa que ja nao usa e o grupo tem finalidade de contactar os lesados para se juntarem todos e por essa senhora na cadeia pois ela brinca com o dinheiro das pessoas que tanto trabalham para o ganhar para poderem pagar as despesas do dia a dia e o empresário americano e que criou o grupo para poder por fim a esta burlona e outras mais que operam no Facebook a vender replicas e a burlar e foi graças a mim que eu que criei o grupo fiquei a saber da…