NERSANT PARTICIPA NO FÓRUM INTERNACIONAL DAS CÂMARA DE COMÉRCIO BILATERAIS EM PORTUGAL
A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém marcou presença no Fórum Internacional das Câmaras de Comércio Bilaterais em Portugal, realizado no dia 20 de fevereiro no Hotel Sana Malhoa, em Lisboa. Este evento, composto por feiras, conferências e espaços de networking, contou com a participação de 18 Câmaras de Comércio estrangeiras presentes em Portugal, proporcionando uma oportunidade para potenciar os negócios internacionais dos participantes.
Com a presença no Fórum, que se estendeu ao Jantar Internacional integrado no evento, o Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, teve como objetivo principal a procura de oportunidades de negócio e colaboração internacional tanto para a associação como para as empresas que representa. “A NERSANT reafirma o seu empenho em continuar a promover momentos que impulsionem o desenvolvimento económico regional, através da criação de sinergias entre empresas nacionais e estrangeiras, bem como da exploração de oportunidades de negócio além-fronteiras. Esta participação reforça, assim, o compromisso da NERSANT em fomentar parcerias e promover o crescimento económico através da expansão dos horizontes comerciais a nível internacional”, começou por dizer António Pedroso Leal, acrescentando que “realizou, ao longo de todo o evento, importantes contactos com diversas Câmaras do Comércio”.
Um dos destaques do evento foi a presença, como orador, de Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, uma empresa associada da NERSANT com sede em Torres Novas. A participação de empresas associadas em eventos de tal envergadura demonstra a vitalidade e a relevância do tecido empresarial representado pela NERSANT.
De referir que estiveram presentes no 3.º Fórum Internacional de Câmaras de Comércio Bilateral, 18 Câmaras de Comércio estrangeiras presentes em Portugal, nomeadamente Alemanha, Argentina, China, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Grã-Bretanha, Holanda, Hong Kong, Hungria, Indonésia, Itália, Japão, Marrocos, México, Suíça e Turquia.
Opmerkingen