PADRES VÍTIMAS DE ACIDENTE NO IC2 EM RIO MAIOR
Uma violenta colisão fontal entre dois veículos ligeiros de passageiros, ocorrida às 17h15 deste domingo, 10 de abril, no Itinerário Complementar 2 (IC2), junto à Parapedra, no concelho de Rio Maior, provocou 4 feridos, um deles em estado grave.
Dois dos feridos deste acidente são o Padre António Cardoso, de 47 anos de idade, Pároco das freguesias de Pedreiras e Juncal, no concelho de Porto de Mós, condutor de uma das viaturas e o Padre Marcelo, também de 47 anos, que o acompanhava, e que sofreu ferimentos graves.
Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar o Padre António Cardoso já teve alta hospitalar, encontrando-se a recuperar em casa, enquanto que o Padre Marcelo, de Benfica do Ribatejo, foi já submetido a uma intervenção cirúrgica, encontrando-se internado no Hospital de Santarém.
PUB.
A colisão aconteceu quando, por motivos ainda por apurar, um veículo que seguia no sentido Rio Maior – Benedita saiu da sua mão e foi embater no carro conduzido pelo Padre António Cardoso, que circulava no sentido inverso.
No outro veículo viajava um casal, na casa dos sessenta anos, residentes no concelho de Caldas da Rainha, tendo sido ambos transportados para o Hospital de Santarém com ferimentos ligeiros.
Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros de Rio Maior, Benedita e Alcobaça, a equipa médica da VMER do Hospital de Santarém e uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcobaça, num total de 29 operacionais apoiados por 10 viaturas.
A GNR tomou conta da ocorrência, estando a investigar as causas que originaram este acidente.
PUB.
コメント