PCP GARANTE QUE VAI CONTINUAR LUTA ATÉ VER CONCRETIZADA A RESIDÊNCIA DE ESTUDANTES DA ESDRM
“Escrever sobe a obra por fazer da Residência de Estudantes da Escola Superior de Desporto de Rio Maior é lembrar que a CDU e o PCP, em Rio Maior foram as únicas forças que sempre lutaram e não desistiram de lutar pela sua execução. Já lá vão 21 anos! Não 2 ou 3. 21 anos!!”, refere em comunicado a Comissão Concelhia de Rio Maior do Partido Comunista Português.
Na mesma nota informativa o PCP salienta que “é saudável e bom recordar os partidos e as pessoas que durante anos e anos estiveram e votaram contra. Não só em Rio Maior, mas também na Assembleia da República. Votaram e estiveram contra a sua construção! E porque a história deve ser o relato da verdade, é observar agora atentamente as suas tentativas de apoderamento, para concluir quem são os oportunistas, os arautos da mentira e das promessas eleitoralistas...”.
A CDU e o PCP consideram “este passo da transferência de verba, muito importante”, destacando que “o processo teve avanços e recuos, mas o PCP nunca deixou de acreditar”.
PUB.
A Comissão Concelhia do PCP de Rio Maior entende que “apesar de ter sido dado um passo importante com a transferência das verbas que irão permitir a construção da Residência, só dará por concluída esta luta quando a mesma for inaugurada e colocada à disposição dos estudantes, em especial os mais carenciados, que são aqueles a quem esta infraestrutura irá permitir continuar os seus estudos”, acrescentando que “é por eles e pelas suas famílias que o PCP nunca desistiu desta causa e sempre lutou para que a Residência de Estudantes da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, do Instituto Politécnico de Santarém; pudesse ser uma realidade”.
A concluir o PCP reafirma que “a luta só será dada como terminada quando a obra da Residência de Estudantes estiver construída e pronta para ficar ao serviço dos Estudantes da Escola Superior de Desporto de Rio Maior”.
PUB.
Comments