PSP DE ABRANTES SALVA HOMEM DE COMETER SUICÍDIO
Pelas 19h55 do passado dia 14 de junho, polícias da Esquadra de Abrantes, procederam ao resgate e salvamento de um homem de 39 anos de idade, o qual se preparava para cometer suicídio tentando lançar-se ao rio Tejo, a partir do tabuleiro da ponte rodoviária que liga a cidade de Abrantes ao Rossio ao Sul do Tejo.
Após uma chamada para a esquadra a denunciar a existência de um cidadão que caminhava na ponte, pela faixa de rodagem, colocando em perigo a própria vida e a segurança rodoviária, foram de imediato acionados meios policiais da PSP de Abrantes.
No local, um dos polícias apercebeu-se que o referido cidadão já se encontrava a transpor a grade de proteção tendo de imediato alcançado o visado, quando este já se encontrava sentado no gradeamento e debruçado sobre o rio Tejo, impedindo assim que este se lançasse. Face à resistência e à tentativa continuada para se lançar da ponte, acorreram ao local mais polícias, tendo conseguido controlar fisicamente o cidadão e resgatá-lo do local. A intervenção policial permitiu, indubitavelmente, salvar uma vida humana tendo o homem sido conduzido ao Hospital de Abrantes.
Comentários