RIO MAIOR: ACIDENTE NO IC2 DEIXA PAI E FILHOS DE 11 E 13 ANOS GRAVEMENTE FERIDOS
Uma violenta colisão frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias, ocorrida às 15h51 desta sexta-feira, 30 de dezembro, ao quilómetro 74 do Itinerário Complementar 2 (IC2), na zona das Bocas, freguesia e concelho de Rio Maior, provocou 4 feridos, três deles com gravidade.
Os feridos graves são os ocupantes do ligeiro de passageiros, tratando-se de um homem na casa dos quarenta anos, e os seus dois filhos de 11 e 13 anos, tendo todos eles após assistidos no local sido transportados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
O condutor da carrinha, um homem de 57 anos de idade, sofreu ferimentos ligeiros, e foi encaminhado para o Hospital de Vila Franca de Xira.
Ao que o Comércio & Notícias apurou, a família que viajava no automóvel, é oriunda de Alcobaça.
Envolvidos no socorro estiveram 26 operacionais dos bombeiros de Rio Maior e Benedita, as Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) dos Hospitais de Santarém e Caldas da Rainha e a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Peniche, os quais contaram com o auxílio de 12 viaturas.
No local esteve também a GNR que tomou conta desta ocorrência, tendo aquela via sido cortada à circulação automóvel enquanto decorreram as operações de socorro.
Comments