RIO MAIOR: DESPISTE CONTRA MURO DE UMA HABITAÇÃO EM ARROUQUELAS PROVOCA TRÊS FERIDOS BASTANTE GRAVES
O despiste de um veículo ligeiro de passageiros ocorridos às 09h58 da manhã desta quinta-feira, 21 de janeiro, na Rua dos Arneiros, em Arrouquelas, concelho de Rio Maior, provocou ferimentos bastantes graves à condutora, com cerca de 30 anos, e aos seus dois filhos, um de dois e outro de três anos.
O acidente aconteceu no cruzamento que faz a ligação entre as localidades de Arrouquelas a Manique do Intendente, tendo o veículo embatido com violência no muro de uma habitação.
Ao que o Comércio & Notícias apurou o estado das vítimas é bastante grave, encontrando-se a mulher ainda encarcerada no interior da viatura. Uma das crianças terá mesmo prognóstico bastante reservado. As vítimas estão ainda a ser assistidas no local.
PUB.
Envolvidos no socorro estão 20 operacionais dos bombeiros de Rio Maior e Alcoentre, apoiados por 9 viaturas, e também duas equipas médicas da VMER.
No local está também a GNR de Rio Maior, encontrando-se aquela via cortada ao trânsito.
ATUALIZAÇÃO: A condutora foi transportada para o Hospital de Santarém em estado grave e as duas crianças, que se encontram em estado crítico, uma foi transportada para o Hospital de Santarém, em paragem cardiorrespiratória, e a outra para o Hospital de São José, em Lisboa.
Notícia em atualização
PUB.
Comments