top of page

Periodicidade: Diária

9/29/2024

  • comercioenoticias

RIO MAIOR: FRASCO DE VIDRO ARREMESSADO DO PRÉDIO DA TORRE QUASE ATINGE CRIANÇA DE 4 ANOS


Um menino de 4 anos de idade por pouco não foi atingido por um frasco de vidro arremessado, ontem ao final da tarde, de um dos andares do Prédio da Torre, na Praça da República em Rio Maior.

A criança estava a brincar num carro elétrico, por baixo do referido prédio, tendo o frasco caído bem próximo dela, bem como de um homem que passava também naquele local.

A GNR foi chamada ao local, mas não conseguiu identificar o autor deste perigosíssimo ato.

Segundo uma comerciante daquela zona esta é já a terceira vez esta semana que caiem objetos daquele prédio, o mais alto de Rio Maior, com 13 andares.


PUB.


De recordar que no passado mês de maio o Comércio & Notícias alertou para esta situação, chamando a atenção dos transeuntes para terem muita atenção ao passar naquele local.

Na altura houve relatos do arremesso de garrafas, boiões de fruta, pão, fruta e até imagine-se um tacho com esparguete. Numa dessas ocasiões um homem sofreu ferimentos ligeiros numa orelha ao ser atingido pelos estilhaços da quebra de uma garrafa de vidro.

O Comércio & Notícias contactou a GNR de Rio Maior, tendo nos sido confirmado que já foram efetuadas algumas queixas neste sentido, mas até ao momento não foi possível apurar o autor destes tresloucados atos, prometendo esta força policial estar mais atenta a esta grave situação.

De realçar que este prédio de 13 andares é composto por 4 apartamentos em cada um dos pisos, estando praticamente todo habitado por pessoas de diversas nacionalidades, entre elas obviamente a portuguesa.

Entretanto, fica aqui o conselho para ter bastante atenção quando circular por baixo do edifico Torre, na Praça da República, em Rio Maior.


PUB.


3.463 visualizações0 comentário

Comments


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page