RIO MAIOR: GNR DETEVE SETE PESSOAS QUE PARTICIPAVAM EM FESTA ILEGAL EM S. JOÃO DA RIBEIRA
Foram apreendidas 78 doses de haxixe, 58 doses de MDMA e 19 doses de cocaína
Uma operação musculada da GNR levada a cabo, na noite da última madrugada, pelo Posto Territorial de Rio Maior com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém, numa festa ilegal que decorria numa zona de mato de uma herdade em São João da Ribeira, concelho de Rio Maior, e em que participavam cerca de 50 pessoas, levou à detenção de sete homens.
Uma tenda escondida entre o arvoredo servia de base para esta rave, que não tinha licenciamento, para além de ser uma atividade proibida durante o período de calamidade que o nosso país atravessa.
Entre os detidos estão dois homens, de 25 e 40 anos, indiciados pelo crime de condução de veículo sob o efeito do álcool e cinco, com idades entre os 18 e os 35, pelo crime de tráfico de estupefacientes.
PUB.
Esta intervenção da GNR surgiu na sequência de uma denúncia anónima, tendo sido ainda identificados e elaborados 10 autos de ocorrência por consumo. Os factos foram comunicados à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.
78 doses de haxixe, 58 doses de MDMA e 19 doses de cocaína foram os produtos estupefacientes que a GNR apreendeu nesta mega operação.
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Rio Maior.
PUB.
Comments