RIO MAIOR: HOMEM DE 35 ANOS, DE NACIONALIDADE CHINESA, ENCONTRADO MORTO EM CASA
Um homem de 35 anos de idade, de nacionalidade chinesa, foi esta quinta-feira, 4 de março, encontrado morto, num quarto alugado onde vivia na Av. Paulo VI, em Rio Maior.
O alerta terá sido dado por outras pessoas, também elas com quartos alugados, no mesmo apartamento, o 2.º andar de um prédio na praceta entre os estabelecimentos da Ortomaior e do Pizza Caffé.
Fonte dos Bombeiros de Rio Maior relatou ao Comércio & Notícias que há indícios de que a vítima poderia estar morta já há vários dias.
Durante toda a tarde e parte da noite esteve no local uma patrulha da GNR de Rio Maior, que terá solicitado a presença de inspetores da Polícia Judiciária, os quais estiveram a recolher indícios que possam levar às circunstâncias em que ocorreu esta morte.
PUB.
Segundo moradores daquele prédio este homem, apesar de nos relatarem já lá viver há largos meses, raramente era visto.
Pelo que o Comércio & Notícias conseguiu apurar a vítima era detentor de alguns negócios no nosso país, trabalhando via Internet a partir de casa.
Só já ao final da noite de ontem, na presença do Delegado de Saúde Municipal, o corpo foi transportado para o Gabinete Médico Legal do Hospital de Santarém, onde irá agora ser autopsiado.
PUB.
Comments