RIO MAIOR RECEBEU JOGO DE FUTSAL ENTRE AS SELEÇÕES DE PORTUGAL
No final os jogadores tiraram foto com os jovens futebolistas da Académica de Rio Maior
O Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior recebeu hoje, 22 de janeiro, pelas 18h00, um jogo entre a seleção principal de futsal e a sua congénere sub-21, tendo no final a vitória sorrido aos mais jovens por duas bolas a uma.
Numa partida bastante intensa, com algum ascendente da formação principal, foram os sub-21 a chegar à vantagem aos 9’ por Rúben Góis através de um remate forte e colocado.
Por entre diversas oportunidades de golo para ambas as equipas, com os guarda-redes em destaque, a seleção A chegou ao empate à passagem do 12.º minuto graças a um recorte técnico fabuloso de Cardinal que com um toque subtil fez passar a bola por cima do guardião adversário.
A começar a segunda metade as duas equipas estiveram perto de marcar, mas os remates de Neves e Pany esbarraram nos postes.
E quando a seleção principal forçava para chegar à vantagem, foram os jovens lusos a marcar e a garantir a vitória, já no último minuto do encontro. Alexandre recuperou a bola à saída do seu meio campo, progrediu no terreno e disparou um remate fortíssimo sem hipótese para André Sousa.
No final do encontro os jogadores de ambas as seleções dirigiram-se para a bancada e tiraram fotos com os jovens futebolistas da Académica de Rio Maior.
Árbitros: Nuno Pereira e Pedro Costa
SELEÇÃO A – André Sousa; Erick; Pedro Cary; Cardinal e Pany.
Treinador: Jorge Braz
Jogaram ainda: André Coelho; Nilson; Fábio Cecílio; João Matos; André Correia; Tiago Brito e Miguel Ângelo.
SUB-21 – Bernardo Paçó; Afonso Jesus; Tiaguinho; Neves e José Daniel.
Jogaram ainda: Leandro Costa; André Correia; Zicky; Rúben Freire; Tiago Correia; Tomás Paçó; Tiago Pereira; Alexandre e Rúben Góis.
Treinador: José Luís Mendes
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Rúben Góis (9’); Cardinal (12’) e Alexandre (40’)
Comments