RIO MAIOR: TENHA CUIDADO AO PASSAR POR BAIXO DESTE PRÉDIO PORQUE COSTUMAM “CHOVER” OBJETOS
Alertado por alguns populares o Comércio & Notícias desloucou-se à Praça da República, em Rio Maior, tendo falado com vários comerciantes daquela zona, os quais nos confirmaram que é com alguma frequência que caiem objetos no solo provenientes do edifício da Torre, o prédio mais alto de Rio Maior, com 13 andares.
A gerente de uma pastelaria instalada no rés do chão do referido edifício relatou-nos que recentemente um homem sofreu ferimentos ligeiros numa orelha, após ser atingido pelos estilhaços de um frasco de vidro que se estatelou no chão. Também uma mulher, funcionária de um escritório do prédio ao lado, por pouco não foi atingida por uma garrafa de litro de cerveja.
Os episódios mais recentes foi o arremesso de um boião de fruta, e já esta semana uma garrafa de vinho que caiu próximo de um homem que circulava naquele local.
À nossa reportagem foi também testemunhado que para além dos frascos e garrafas de vidro é também frequente cair cá em baixo peças de fruta e pão, “mas o mais caricato foi uma vez um tacho com esparguete”, conta uma comerciante.
PUB.
O Comércio & Notícias contactou a GNR de Rio Maior, tendo nos sido confirmado que já foram efetuadas algumas queixas neste sentido, mas até ao momento não foi possível apurar o autor destes tresloucados atos, prometendo esta força policial estar mais atenta a esta grave situação.
De realçar que este prédio de 13 andares é composto por 4 apartamentos em cada um dos pisos, estando praticamente todo habitado por pessoas de diversas nacionalidades, entre elas obviamente a portuguesa.
Entretanto, fica aqui o conselho para ter bastante atenção quando circular por baixo do edifico Torre, na Praça da República, em Rio Maior.
PUB.
Kommentare