RIO MAIOR: VANDALISMO OU TENTATIVA DE ASSALTO?
A vidraça do antigo Restaurante Estrela de Ouro, na Rua Prof. Manuel José Ferreira (Rua das Finanças), em Rio Maior, foi quebrada durante a madrugada desta quinta-feira, 14 de outubro, sem que nada tenha sido furtado do interior daquele espaço.
Após ter estado fechado durante alguns meses, o restaurante reabriu há cerca de quinze dias com nova gerência e um novo nome.
Esta manhã, quando o Comércio & Notícias esteve no local, os gerentes, um casal originário da região de Lisboa, encontrava-se a formalizar queixa no Posto da GNR de Rio Maior.
PUB.
Segundo alguns clientes da casa, que se encontravam esta manhã no seu exterior, durante o dia de ontem esteve no restaurante uma senhora que pretendia ser lá cozinheira, mas os responsáveis entenderam que ela não teria o perfil ideal para tal, tendo esta de imediato proferido algumas ameaças, mesmo em frente aos clientes presentes.
Uma moradora daquela rua revelou ao Comércio & Notícias que cerca das 05h00 ouviu um grande estrondo, mas quando foi à janela já não conseguiu ver ninguém.
Ao que tudo indica o vidro terá sido quebrado por um veículo automóvel, tendo pequenos vidros se estendido até à estrada.
A GNR de Rio Maior está a investigar este caso.
PUB.
Comentários