top of page

Periodicidade: Diária

9/28/2024

  • comercioenoticias

RIOMAGIC É SINÓNIMO DE CRESCIMENTO E INOVAÇÃO


A conceituada empresária riomaiorense Gisela Germano deu na última segunda-feira, 19 de junho, mais um importante passo no crescimento e desenvolvimento das suas empresas, a Riomagic Mediação e a Riomagic Condomínios, através da inauguração da remodelação dos espaços de ambas as valências.

Após um período de remodelação, a Riomagic Mediação localizada na Rua Maestro Fernando Carvalho, em Rio Maior, tem agora um novo visual com um aspeto mais moderno e alegre.

Por sua vez, a Riomagic Condomínios inaugurou também um novo espaço, na Rua Fernando Sequeira Aguiar, oferecendo aos seus clientes melhores condições.

Ao Comércio & Notícias, Gisela Germano revelou que “trata-se de um projeto que achei ser o momento certo para ele”, salientando que “no meu entender os projetos têm que ser feitos quando a equipa está preparada para eles, pois são projetos para crescer e nós temos neste momento a equipa ideal para esse crescimento”.

Relativamente à inovação da Riomagic, Gisela Germano relata que a sua política na empresa é “a prioridade/cliente”, salientando que “neste momento inovámos nas duas empresas, inovámos na equipa, inovámos na formação e estamos a inovar no know-how, estando sempre a acompanhar o que é a evolução a todos os níveis”.

A empresária do ramo imobiliário contou à nossa reportagem que “a Riomagic Condomínios está em expansão, alargando-se a outras localidades envolventes, como a Benedita, Turquel, Caldas da Rainha e Santarém, enfim estamos a angariar novos condomínios em diversas localidades”.

“Abrimos este novo espaço para podermos proporcionar aos condóminos um melhor conforto, pois há muitos condomínios que não têm uma sala para a realização de reuniões, e nós criámos um espaço preparado para isso mesmo”, acrescentando que “os condóminos podem fazer as suas assembleias confortavelmente neste novo espaço”, frisa Gisela Germano.

Visivelmente satisfeita e orgulhosa do sucesso alcançado pela empresa ao longo dos anos, Gisela Germano disse ainda: “Neste momento considero-me uma pessoa feliz, porque não só tenho um grande apoio familiar que é sem dúvida um dos mais importantes, mas também porque tenho o apoio da minha equipa. Em tantos anos que tenho de Riomagic para mim a atual equipa é aquela com que mais me identifico, porque estamos todos no mesmo alinhamento”, revelando ainda: “É a primeira vez que eu sinto que uma equipa toda está unida em prol do mesmo objetivo, pois se eu disser ‘vamos’, eles dizem logo ‘é agora’!”.

A empresária não esconde também o desejo de ver a Riomagic crescer ainda mais: “Queremos criar outros ‘tentáculos’ ligados à empresa mãe, que é a Riomagic Imobiliária. Assim como criámos a Riomagic Condomínios vamos querer criar outras empresas ligada de certa forma à Riomagic Imobiliária”, revela Gisela Germano.

Entrando na fase dos agradecimentos, Gisela Germano agradeceu aos clientes, parceiros, amigos, e aos riomaiorenses. “Eu tenho um grande voto de gratidão para com os riomaiorenses, pois acreditaram em mim quando eu tinha 20 anos e hoje com quase 46 continuam a acreditar. Estive algum tempo em Lisboa e quando voltei percebi que sou muito acarinhada na minha terra e isso dá-me muita força para continuar a querer estar aqui. Gosto muito de Rio Maior, tenho muito respeito e carinho pelos riomaiorenses e eles vão contar comigo até à reforma (rss) porque eu não saio mais daqui (rss). Posso abrir outros negócios, mas serão sempre sediados aqui”, confidencia a proprietária da Riomagic.

Gisela Germano ressalvou também a importância da família na chave do sucesso: “Quero agradecer também à minha mãe, à minha filha, ao meu marido, ao meu irmão, às minhas sobrinhas, a todos os familiares em geral, e aos meus amigos de coração que eles saibam quais são e estão sempre comigo como é óbvio”.

Por fim, Gisela Germano relembrou o passado e deixou um agradecimento especial a algumas pessoas que a acompanharam e nela acreditaram: “Queria agradecer essa confiança e dizer que estão sempre no meu coração, tenho um carinho, um respeito e um apreço fora do normal por todos eles”, revelou.

Por fim resta referir que a equipa da Riomagic Mediação é composta por Gisela Germano, António Reis, Teresa Palma, Ângela Martins, Patrícia Paixão e Filipa Duarte e a da Riomagic Condomínios por Elisabete Ferreira, Melissa Isabelinha, Sónia Azenha e Gisela Germano.




Saiba mais sobre a Riomagic em:




2.685 visualizações0 comentário

Comments


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page