SELEÇÃO BRASILEIRA DE ANDEBOL ESTÁ A ESTAGIAR EM RIO MAIOR
Guarda-redes Rangel é a grande novidade na convocatória da seleção canarinha
O guarda redes Rangel da Rosa está de volta à seleção brasileira de andebol. Vivendo um grande momento no Bidasoa Irun, da Espanha, o atleta foi convocado para um estágio que decorre entre os dias 21 e 27 de outubro em Rio Maior.
Já hoje a “Canarinha” defrontou em Rio Maior a seleção portuguesa num apronto amigável. Nesta fase, que é o primeiro encontro dos jogadores brasileiros após os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Perú, a seleção brasileira irá ainda defrontar o Benfica, também num jogo de carácter particular.
“Estou muito feliz por poder voltar a ser chamado para a equipa nacional. Sinal de que estou fazendo um bom trabalho no clube. Sempre é um prazer estar na seleção brasileira. Espero aproveitar a oportunidade, fazer bons treinos, bons jogos e conseguir manter um bom nível para que eu continue sendo chamado regularmente”, salienta Rangel da Rosa.
O Bidasoa Irun, clube de Rangel desde o início de 2018, é o atual vice-campeão espanhol, encontrando-se a disputar a Liga dos Campeões da Europa. Atualmente, o clube de Rangel está no primeiro lugar do Grupo C desta competição. Em cinco jogos conquistou quatro vitórias e um empate.
Comentários