top of page

Periodicidade: Diária

9/29/2024

  • comercioenoticias

SUSANA FEITOR DOA A MUSEU SAPATILHAS COM QUE CONQUISTOU A MEDALHA DE BRONZE NA FINLÂNDIA


“O museu da World Athletics pediu-me uma herança do meu bronze do Mundial de 2005 e eu ofereci um dos meus dorsais e as amarelinhas", contou a antiga marchadora Susana Feitor, que entende: “É na verdade uma forma de reconhecimento do meu percurso e dos que me acompanharam, pela instituição mais importante do atletismo mundial, não podia sentir maior honra e gratidão”.

O museu pode ser visitado virtualmente em https://worldathletics.org/heritage ou fisicamente em Budapeste, na Hungria, durante o Mundial de Atletismo este verão.



Numa publicação feita nas redes sociais Susana Feitor agradeceu aos dois treinadores que contribuíram para que fosse a atleta que foi. “Primeiro ao Jorge Miguel, desbravamos caminhos, aprendemos a ser e estar na elite desportiva, fomos muito teimosos, aproveitamos tudo o possível para chegarmos mais longe e foi feita história num longo caminho! E depois ao Stephan Platzer, que continuou a acreditar em mim e mostrou como voltar a ter paciência, confiança, alegria... e que nunca é tarde demais para atingir objetivos reais”.

A finalizar, a antiga marchadora riomaiorense disse não esquecer também “todos os que de uma forma mais oficial, ou não, me deram o seu apoio amigo, moral, anímico, financeiro, material, estrutural... E foram tantas as pessoas que o fizeram, sou imensamente grata”, concluiu.


311 visualizações0 comentário

Comments


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page