TESTEMUNHO DE UMA JOVEM MULHER RIOMAIORENSE QUE ESTEVE INFETADA COM COVID-19
“Após ter ido ao Centro de Saúde de Rio Maior para tratar o que julgava ser uma simples constipação mandam-me fazer o teste da Covid-19. Até saber o resultado do teste a ânsia foi enorme, tendo-se confirmado o pior cenário, o resultado RNA Viral”, relatou ao Comércio & Notícias uma jovem mulher riomaiorense, na casa dos trinta anos, recentemente recuperada da infeção, que conta que apesar de todos os cuidados o vírus “apanho-a” a ela e à família.
Prosseguindo o seu testemunho esta mulher revelou que “as dores e a má disposição são horríveis”, acrescentando que “o vírus não é brincadeira”.
A finalizar, esta jovem mulher, que diz também ter perdido o paladar, apela às pessoas para se cuidarem, “não saiam de casa se não for mesmo necessário”, salienta.
PUB.
Saliente-se que há data de ontem, 19 de janeiro, o concelho de Rio Maior registava um total de 1119 casos de Covid-19 desde o início da pandemia, mantendo-se 324 pessoas com a infeção ativa e 775 já recuperados. Há também a lamentar 20 vítimas mortais. O concelho de Rio Maior tem ainda neste momento 455 pessoas em vigilância ativa.
PUB.
Comments