top of page

Periodicidade: Diária

9/28/2024

  • comercioenoticias

CONHEÇA OS SEGREDOS DE FABRIZIO ROMANO, O JORNALISTA DE FUTEBOL MAIS POPULAR DA ATUALIDADE


18 milhões de seguidores no Instagram, 16 milhões no Twitter. Este é o atual recorde do jornalista de futebol mais popular da atualidade, o italiano Fabrizio Romano, de 30 anos. O insider que sabe de todas as movimentações do mercado de transferências e partilha toda a informação com os adeptos ganhou enorme popularidade nos últimos anos. A sua frase "Here we go!", que anuncia uma transferência acordada entre clubes, tornou-se extremamente popular.


Em entrevista exclusiva com o Flashscore, Fabrizio Romano partilhou algumas curiosidades e ideias sobre a sua atarefada vida profissional.

“Às vezes é uma loucura. Nesses dias agitados, passo 18 horas ao telemóvel. Assim que o mercado de transferências abre, passo o dia inteiro ao telemóvel. Nesses dias não há tempo para hobbies ou família, estou sempre a trabalhar. Felizmente, as pessoas à minha volta já sabem que o meu trabalho exige muita dedicação, por isso todos respeitam", revelou o jornalista.

Quanto perguntado como descobre todas as informações, Fabrizio Romano revelou a importância de conhecer pessoas.

“Esse é o meu segredo: conhecer pessoas novas, ficar a conhecê-las, manter-me em contacto com as pessoas que conheço há 15 anos. O truque é expandir naturalmente a tua rede, não podes planear.”, explicou.

“Não digo a mim próprio que tenho de conhecer alguém do Real Madrid ou do Chelsea hoje. Simplesmente já conheço uma pessoa e ela pode passar-me para outra, é um pouco como um dominó.”, disse.

E para aqueles que terem ser sucesso como Fabrizio Romano, segundo ele, o único caminho é o trabalho árduo. “Então sim, tudo está ao alcance, basta não ter medo do trabalho duro”.

Veja a entrevista completa aqui

172 visualizações0 comentário

Comments


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page