top of page

Periodicidade: Diária

12/22/2024

comercioenoticias

“A MALA DE CARTÃO”


A mala que Pedro Nuno Santos hoje transporta, não será certamente de cartão, mas é sem sombra de dúvida uma mala cheia de nada…

Defensor de uma política de esquerda pura e dura e chegada ao Bloco de Esquerda, Pedro Nuno Santos deixou o Pais e os Portugueses mais pobres.

Pobres economicamente e pobres de espírito, principalmente, os milhões de cidadãos que legitimamente mandataram este governo para governar.

Como se sentem, vós, Portugueses, que deram a maioria absoluta ao PS?

Como se sentem os cidadãos que receberam apoio financeiro extraordinário, perante uma indemnização de rescisão de contrato de trabalho no valor de 500.000€, relativa a uma empresa pública?

A culpa, porém, não morre solteira. O Ministro das Finanças e o Primeiro-Ministro, os que nada sabem, deveriam igualmente retirar consequências políticas, que mais não fosse por esse mesmo facto.

É assim que acontece num país à séria.



Portugal continua assim a desbaratar milhões, que fariam milagres na saúde, no apoio às empresas, na educação, na justiça e em tantos outros setores.

Portugal é hoje um estado feudal, oligarca (tanto que criticamos os russos, e bem) tentacular, onde se redistribui a pobreza, onde os ricos são cada vez em maior número e onde esta semana o clube ganhou mais um elemento (500.000€).

Portugal, o tal país que cresce acima da média, segundo o governo, mas que já só vê as costas da Roménia à sua frente.

O Portugal da “Mala de Cartão”.

Nota: homenagem à cantora Portuguesa da “Mala de Cartão”, Linda de Suza, que inspirou tantos portugueses em busca de uma vida melhor.

Carlos Neto

Comissão Política Secção do PSD de Rio Maior



119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page