top of page

Periodicidade: Diária

12/22/2024

comercioenoticias

ROTA DAS ÍNDIAS


Artigo de Opinião de Carlos Neto (Autarca de Rio Maior)

Às “mãos do Manuel” aprendi: a dizer obrigado; se faz favor; a ouvir; a calar; a respeitar histórias de vida que fazem de mim quem sou. Às “mãos do Manuel” aprendi o sentido do carinho, da palmada, do trabalho e da justiça social.

Hoje, dia 13 de setembro um domingo, fui trabalhar, sim, também EU uma minoria!!! Todavia só me foi possível descansar às 03h00 da madrugada.

Fico assim chocado, revoltado e completamente insurgente contra um grande grupo de imigrantes desrespeitadores do espaço público (jardim e outros) onde a violência entre pares (por enquanto) o álcool, o barulho, a higiene ou falta dela, ultrapassa todos os limites aceitáveis para uma comunidade que é acolhida em Rio Maior de braços abertos no mercado de trabalho, habitação, educação e sociedade em geral


PUB.


Às “mãos” do cidadão comum do meu concelho podia vir parar uma vassoura, uma moca, uma caneta... TUDO o que fosse necessário para honrar o RESPEITO pelo OUTRO.

Por favor, sejam agradecidos pelos riomaiorenses, pelos portugueses e por Portugal. Obrigado!

Em nota de rodapé, não posso deixar de referir que a soberba e a falta de carácter fazem com que no mercado de arrendamento em Rio Maior uma família comum não consiga alugar um apartamento pois os mesmos estão destinados a ser ocupados por grupos mais numerosos de imigrantes, é que assim os rácios de rentabilidade são exponencialmente mais elevados.

Carlos Neto (Autarca de Rio Maior)


PUB.


1.424 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page