SETE MESES PASSADOS DESTE ANO, NA ESPERANÇA DE VOLTAR A DESENHAR UM CARTAZ, AGENDAR UMA ABERTURA
Não é fácil ver uma associação com tanta vida, parada, aquela confusão associativa que nos limpa a “alma”, faz-nos falta, todo o ser humano precisa de um escape na vida, como uma moto de um escapamento.
Já este ano o Moto Clube de Rio Maior cativou 4 sócios, a esta data somos 290 sócios. Derivado aos avanços e recuos legislativos da pandemia, bem como a pontualmente termos sócios a padecer do mal que nos veio bater à porta, toda a atividade do clube cessou.
Cessou por delineação consensual da direção, se cativamos tantos sócios, esta ou aquela obra, poderia estar a criar grupos, dentro de um grupo de maior importância que são todos os nossos sócios.
Como tal, esperamos que os esforços da Organização Mundial de Saúde vão surtindo resultados, para a tão esperada imunidade de grupo, porque é isso que somos, um grande grupo, uma associação de pilares bem assentes e assim queremos continuar.
PUB.
Esperamos as melhoras de todos os que se encontram mal, aos nossos sócios, que este mal sem regra lhes assombrou a vida, que recuperem pelo melhor.
Esperamos um dia voltar a ser livres e de consciência tranquila, que o nada que fizemos, foi para o bem de todos.
Obrigado a todos que continuam a levar o Moto Clube de Rio Maior no coração nas suas viagens.
Bom fim de semana
O Presidente do Moto Clube de Rio Maior - Dário Marcelino
PUB.
Comments